Preço estimado de venda ao público, não vinculativo para o Vendedor Autorizado. ISV, IVA a 23% e transporte incluídos. Custos de matrícula, averbamento, Ecovalor e gestão do processo não incluídos.

Nesta gama de trails de aventura desempenham um papel fundamental as bicilíndricas em linha de 500 cc DS e DSX que, com a adaptação ao Euro 5, aumentaram a sua potência para os 46,9 CV, válida para a utilização com carta de condução A2. O seu motor transmite alegria e diversão, mostrando uma grande disposição para subir rapidamente de rotação e alcançar as melhores prestações dentro da gama Voge. Esta mecânica de refrigeração líquida e caixa de seis velocidades conta com uma distribuição DOHC e 4 válvulas por cilindro, com a gestão eletrónica do seu sistema de injeção encomendada à alemã Bosch.
O aspeto exterior das 500DS e 500DSX impressiona pela sua envergadura, aparentando inclusivamente maior cilindrada. Dado o seu consumo contido, o depósito de 17 litros de capacidade permite uma dilatada autonomia de 450 km sem reabastecer, mesmo com passageiro e bagagem, um dado fundamental para a considerar como uma trail aventura de longo curso.
| Número de cilindros | 2 em linha DOHC |
| Diâmetro x curso (mm) | 67 x 66,8 |
| Refrigeração | Líquida |
| Cilindrada (cc) | 471 |
| Alimentação | Injeção eletrónica BOSCH |
| Distribuição | Dupla arvores de cames à cabeça, 8 válvulas |
| Taxa de compressão | 10,7:1 |
| Potência Máx(CV/rpm) | 46,9/8500 |
| Binário máximo | 40,5 Nm @ 7000 |
| Emissões de CO2 (gr/Km) | 85 |
| Embraiagem | Multidisco em banho de óleo |
| Transmissão secundária | Corrente |
| Caixa de velocidades | 6 velocidades |
| Relação final de caixa | 1ª: 23,43 2ª: 12,81 3ª: 9,73 4ª: 7,91 5ª: 7,00 6ª: 6,35 |
| Sistema de arranque | Eléctrico |
| Roda dianteira | 110/80R19 M/C Metzeler |
| Roda traseira | 150/70R17 M/C Metzeler |
| Suspensão dianteira | Forquilha invertida de 41 mm, 156 mm de curso |
| Suspensão traseira | Amortecedor com bielas KAYABA, 61 mm de curso |
| Travão (dianteiro) | Duplo disco flotante (298 mm), pinças NISSIN de 2 pistões (ABS) |
| Travão (traseiro) | Disco (240 mm), pinça NISSIN de 1 pistão (ABS) |
| Distância entre eixos (mm) | 1445 |
| Altura do assento (mm) | 821 |
| Comprimento x largura x altura (mm) | 2155 x 850 x 1355 |
| Peso em ordem de marcha (kg) | 205 |
| Tipo de quadro | Multitubular |
| Depósito de combustível (lt.) | 16,5 |
| Consumo (L/100Kms) | 3,7 |
| Tipo de ignição | ECU |
| Capacidade da bateria (V/Ah) | 12V/10Ah, 450w |
| Instrumentação | Velocímetro digital |
| Conta-quilómetros total e parcial digital | |
| Conta-rotações digital | |
| Medidor do nível de gasolina digital | |
| Indicador de avaria da injeção | |
| Indicador de avaria do ABS | |
| Indicador de mudança engrenada | |
| Indicador de temperatura elevada do motor | |
| Indicador de baixa pressão do óleo | |
| Medidor da tensão da bateria | |
| Medidor da temperatura do motor | |
| Bluetooth | |
| Relógio |
Descanso lateral Jogo de ferramentas Interruptor de sinais de luzes Interruptor de descanso lateral Interruptor de paragem de emergência Manete de travão regulável Iluminação full-LED Entrada USB Grelha traseira
A Voge 900DSX é uma das grandes novidades da nossa gama para 2024. Uma moto
Motor de dois cilindros com configuração em «V» a 60º, o único com estas características
Chegou finalmente o momento de desfrutar plenamente de percursos e viagens inesquecíveis em todos os
A Voge, marca premium da gigante chinesa Loncin, divide atualmente a sua gama de motos
A nossa nova VOGE SR1 125 é uma scooter compacta com uma estética GT fresca, elegante
A nova VOGE 125 é uma moto moderna, extremamente ágil e muito segura, do segmento
€153.75
€97.17
€82.41
€196.68
€87.33
€154.98
€63.96
€51.66