VOGE 300 RALLY

Nova 300 Rally. Autêntica Trail  de Aventura, disposta a satisfazer os utilizadores mais exigentes que pretendem um modelo leve, com características quase de Enduro, e um preço bastante acessível.

O preço indicado não inclui despesas de documentação, preparação, ISV, IUC e Eco-Valor dos pneus. O preço não inclui despesas de transporte para a Madeira e Açores

 
A 300 Rally da Voge é uma impressionante Trail Aventura preparada para enfrentar uma escapada para fora do asfalto e até viagens de longo curso.

A Voge, marca que faz parte do grupo chinês Loncin, e que está representada entre nós pela MOTOPC desde agosto de 2019, conta com uma vasta gama de modelos de 300 cc perfeitamente válidos para a carta A2: a naked 300R, a desportiva 300RR, a clássica 300AC… e agora também com uma opção trail voltada para os mais aventureiros.

Estamos a falar de uma moto equipada e pronta para sair por estrada aberta, e até mesmo por trilhos de terra, podendo combinar o dia a dia com escapadas e viagens longas. Além disso,  ostenta um equipamento muito generoso para uma moto da sua categoria.

Talvez esses sejam estes valores que mais lhe interessam: a sua potência é de 25,8 cv e o seu preço deverá ser de aproximadamente 3.595 euros (estimativa). Então, por um lado, é uma moto perfeita para começar sobre duas rodas com a carta A2 e, por outro lado, uma opção muito boa se o que procuramos é cuidar da saúde do nosso bolso.

A sua estrutura é formada por uma quadro multi-tubular com balanço assimétrico, com rodas de 17″ (fazendo um favor àqueles que não vão sair do asfalto) e uma quilha sob o motor que funciona como protetor de cárter. O depósito, com capacidade para 16 litros, faz um ótimo trabalho estético e estende-se até entrar na própria frente da moto.Rally

€4.487

    MOTOR
    Número de cilindros1 vertical DOHC
    Diâmetro x curso (mm)78 x 61,2
    RefrigeraçãoLíquida
    Cilindrada (cc)292
    AlimentaçãoInjeção eletrónica
    DistribuiçãoÁrvores de cames à cabeça, 4 válvulas
    Taxa de compressão11,0:1
    Potência Máx(CV/rpm)28,5/8500
    Binário máximo23 Nm @ 6500
    Emissões de CO2 (gr/Km)75
    EmbraiagemMultidisco em banho de óleo
    Transmissão secundáriaCorrente
    Caixa de velocidades6 velocidades
    Relação final de caixa1ª: 24,54 2ª: 16,36 3ª: 12,27
    4ª: 10,22 5ª: 8,59 6ª: 7,40
    Sistema de arranqueEléctrico
    CICLISTICA
    Roda dianteira110/70ZR17 M/C 54W
    Roda traseira150/60ZR17 M/C 66W
    Suspensão dianteiraForquilha invertida de 35 mm, 100 mm de curso
    Suspensão traseiraAmortecedor com bielas
    Travão (dianteiro)Duplo disco (300 mm), pinças de 2 pistões (ABS)
    Travão (traseiro)Disco (220 mm), pinça de 1 pistão (ABS)
    DIMENSÕES E PESOS
    Distância entre eixos (mm)1350
    Altura do assento (mm)790
    Comprimento x largura x altura (mm)1965 x 785 x 1070
    Peso em ordem de marcha (kg)170
    Tipo de quadroMultitubular
    CAPACIDADES
    Depósito de combustível (lt.)15
    Consumo (L/100Kms)2,7
    INSTRUMENTAÇÃO E COMPONENTES ELÉTRICOS
    Tipo de igniçãoECU
    Capacidade da bateria (V/Ah)12V/5Ah, 210w
    InstrumentaçãoVelocímetro digital
     Conta-quilómetros total e parcial digital
     Conta-rotações digital
     Medidor do nível de gasolina
     Indicador de avaria da injeção
     Indicador de avaria do ABS – Bosch
     Indicador de mudança engrenada
     Indicador de temperatura elevada do motor
    EQUIPAMENTO
    Descanso lateral
     Jogo de ferramentas
     Interruptor de sinais de luzes
     Interruptor de descanso lateral
     Interruptor de paragem de emergência
     Manete de travão regulável
     Entrada USB
     Iluminação full-LED

    Mais Motos

    Produtos MotoPC