A Hanway adiciona um novo modelo à sua gama de 125 cc: a G15 Adventure. Uma trail aventureira com um estilo ‘neo-retro’ capaz de te levar até onde queiras, graças ao seu potente e tecnológico motor 158MI-2 refrigerado por líquido com distribuição por dupla árvore de cames, 4 válvulas e caixa de seis velocidades, que, sob a homologação Euro 5, roça o limite permitido para ser conduzida com carta A1 ou carta de automóvel: 14,9 CV às 10.000 rpm. A tudo isto junta-se um equipamento excecional e um preço de aquisição extremamente acessível.
Trata-se de uma trail aventureira, com um estilo ‘neo-retro’ dotada do motor 158MI-2 refrigerado por líquido, com distribuição por dupla árvore de cames, 4 válvulas e caixa de seis velocidades, que, sob a homologação Euro 5, roça o limite permitido para ser conduzida com carta A1 ou carta de automóvel: 14,9 cv às 10.000 rpm.
Conta com um quadro de duplo berço em tubo de aço, acompanhado por um sólido braço oscilante de seção retangular. As formas do quadro permitem-lhe oferecer um assento para o condutor elevado a somente 810 mm do solo, o que proporciona a condutores de todas as estaturas o poderem apoiar ambos os pés no chão. A este quadro juntam-se suspensões robustas: à frente uma forquilha invertida com bainhas de 35 mm e, atrás, um monoamortecedor hidráulico com ajuste de pré-carga.
As jantes de liga leve imitam as de raios pelos muitos braços que ostentam. Para se adaptar à condução em off-road, a dianteira é de 19 polegadas enquanto a traseira é de 17’’.
Outro dado importante a destacar na G15 Adventure é o depósito com capacidade para 20 litros de combustível que, dado o seu reduzido consumo, faz atingir uma autonomia recorde na cilindrada de 125 cc: mais de 600 quilómetros sem reabastecer, o que reforça o seu caráter aventureiro na utilização em tiradas de longo curso. Apesar da sua elevada capacidade, o depósito não afeta a comodidade da postura de condução, já que se encontra rebaixado para reduzir a sua largura na zona de apoio dos joelhos.
| Número de cilindros | 1 |
| Refrigeração | Líquida |
| Cilindrada (cm3) | 124 cc |
| Diâmetro x curso (mm) | 58 x 47 mm |
| Sistema de alimentação | Injeção eletrónica |
| Arranque a frio | Automático |
| Distribuição | 4 válvulas, DOHC |
| Taxa de compressão | 12:01 |
| Potência máxima (CV/rpm) | 14,9/10000 |
| Binário máximo (N x m/rpm) | 11,0/8000 |
| Velocidade máxima (km/h) | 102 |
| Emissão de CO2 (gr/Km) | 41 |
| Sistema de arranque | Elétrico |
| Tipo de ignição | ECU |
| Sistema de carga | Bateria 12V / 7Ah / 180W |
| Embraiagem | Multidisco em banho de óleo |
| Transmissão secundária | Corrente |
| Caixa de velocidades | 6 velocidades |
| (Relação total de caixa): | 1ª: 34,58 2ª: 22,88 3ª: 17,34 |
| 4ª: 14,53 5ª: 12,74 6ª: 10,74 |
| Roda dianteira | 110/80-19 59P |
| Roda traseira | 140/70-17 66P |
| Suspensão dianteira | Forquilha invertida de 35 mm (110 mm de curso) |
| Suspensão traseira | Monoamortecedor (60 mm de curso) |
| Travão dianteiro | Disco de 300 mm, três pistões |
| Travão traseiro | Disco de 220 mm, 1 pistão (Sistema CBS) |
| Tipo de quadro | Tubular |
| Distância entre eixos (mm) | 1400 |
| Altura do assento (mm) | 810 |
| Comprimento x largura x altura (mm) | 2140 x 790 x 1270 |
| Depósito de combustível (L)/Reserva | 20,0/—- |
| Consumo de combustível L/100 km | 1,8 |
| Peso em ordem de marcha (Kg) | 149 |
| Velocímetro digital | |
| Conta-quilómetros total e parcial | |
| Nível de gasolina digital | |
| Conta-rotações | |
| Indicador de mudança engrenada | |
| Indicador de avaria de injeção | |
| Relógio |
| Descanso lateral | |
| Sistema de iluminação Full LED | |
| Kit de ferramentas | |
| Indicador de temperatura máx. do motor | |
| Interruptor paragem de emergência | |
| Interruptor de sinais de luzes |
A Voge 900DSX é uma das grandes novidades da nossa gama para 2024. Uma moto
Motor de dois cilindros com configuração em «V» a 60º, o único com estas características
Chegou finalmente o momento de desfrutar plenamente de percursos e viagens inesquecíveis em todos os
A Voge, marca premium da gigante chinesa Loncin, divide atualmente a sua gama de motos
A nossa nova VOGE SR1 125 é uma scooter compacta com uma estética GT fresca, elegante
A nova VOGE 125 é uma moto moderna, extremamente ágil e muito segura, do segmento
€153.75
€97.17
€82.41
€196.68
€87.33
€154.98
€63.96
€51.66