Hanway G15 125

A trail adventure capaz de te levar onde te proponhas, com o seu potente motor de refrigeração líquida com 14,9 cv de potência.

A Hanway adiciona um novo modelo à sua gama de 125 cc: a G15 Adventure. Uma trail aventureira com um estilo ‘neo-retro’ capaz de te levar até onde queiras, graças ao seu potente e tecnológico motor 158MI-2 refrigerado por líquido com distribuição por dupla árvore de cames, 4 válvulas e caixa de seis velocidades, que, sob a homologação Euro 5, roça o limite permitido para ser conduzida com carta A1 ou carta de automóvel: 14,9 CV às 10.000 rpm. A tudo isto junta-se um equipamento excecional e um preço de aquisição extremamente acessível.

Trata-se de uma trail aventureira, com um estilo ‘neo-retro’ dotada do motor 158MI-2 refrigerado por líquido, com distribuição por dupla árvore de cames, 4 válvulas e caixa de seis velocidades, que, sob a homologação Euro 5, roça o limite permitido para ser conduzida com carta A1 ou carta de automóvel: 14,9 cv às 10.000 rpm.

Conta com um quadro de duplo berço em tubo de aço, acompanhado por um sólido braço oscilante de seção retangular. As formas do quadro permitem-lhe oferecer um assento para o condutor elevado a somente 810 mm do solo, o que proporciona a condutores de todas as estaturas o poderem apoiar ambos os pés no chão. A este quadro juntam-se suspensões robustas: à frente uma forquilha invertida com bainhas de 35 mm e, atrás, um monoamortecedor hidráulico com ajuste de pré-carga.

As jantes de liga leve imitam as de raios pelos muitos braços que ostentam. Para se adaptar à condução em off-road, a dianteira é de 19 polegadas enquanto a traseira é de 17’’.

Outro dado importante a destacar na G15 Adventure é o depósito com capacidade para 20 litros de combustível que, dado o seu reduzido consumo, faz atingir uma autonomia recorde na cilindrada de 125 cc: mais de 600 quilómetros sem reabastecer, o que reforça o seu caráter aventureiro na utilização em tiradas de longo curso. Apesar da sua elevada capacidade, o depósito não afeta a comodidade da postura de condução, já que se encontra rebaixado para reduzir a sua largura na zona de apoio dos joelhos.

Impostos Incluídos*

€3.589

    MOTOR
    Número de cilindros1
    RefrigeraçãoLíquida
    Cilindrada (cm3)124 cc
    Diâmetro x curso (mm)58 x 47 mm
    Sistema de alimentaçãoInjeção eletrónica
    Arranque a frioAutomático
    Distribuição4 válvulas, DOHC
    Taxa de compressão12:01
    Potência máxima (CV/rpm)14,9/10000
    Binário máximo (N x m/rpm)11,0/8000
    Velocidade máxima (km/h)102
    Emissão de CO2 (gr/Km)41
    Sistema de arranqueElétrico
    Tipo de igniçãoECU
    Sistema de cargaBateria 12V / 7Ah / 180W
    TRANSMISSÃO
    EmbraiagemMultidisco em banho de óleo
    Transmissão secundáriaCorrente
    Caixa de velocidades6 velocidades
    (Relação total de caixa):1ª: 34,58 2ª: 22,88 3ª: 17,34
     4ª: 14,53 5ª: 12,74 6ª: 10,74
    CICLISTICA
    Roda dianteira110/80-19 59P
    Roda traseira140/70-17 66P
    Suspensão dianteiraForquilha invertida de 35 mm (110 mm de curso)
    Suspensão traseiraMonoamortecedor (60 mm de curso)
    Travão dianteiroDisco de 300 mm, três pistões
    Travão traseiroDisco de 220 mm, 1 pistão (Sistema CBS)
    Tipo de quadroTubular
    PESO E DIMENSÕES
    Distância entre eixos (mm)1400
    Altura do assento (mm)810
    Comprimento x largura x altura (mm)2140 x 790 x 1270
    Depósito de combustível (L)/Reserva20,0/—-
    Consumo de combustível L/100 km1,8
    Peso em ordem de marcha (Kg)149
    INSTRUMENTAÇÃO
    Velocímetro digital
     Conta-quilómetros total e parcial
     Nível de gasolina digital
     Conta-rotações
     Indicador de mudança engrenada
     Indicador de avaria de injeção
     Relógio
    EQUIPAMENTO
    Descanso lateral
     Sistema de iluminação Full LED
     Kit de ferramentas
     Indicador de temperatura máx. do motor
     Interruptor paragem de emergência
     Interruptor de sinais de luzes

    Mais Motos

    Produtos MotoPC