Hanway volta ao que melhor sabe fazer: as motos “vintage” mas, no caso desta SC 125 S Scrambler, com um estilo Neo-Retro no que se añadenadas pinceladas de tecnologia atual e sobre tudo recorrendo ao potente propulsor de 4 válvulas com refrigeração líquida, conhecidas pela naked deportiva Furious e atualizadas para a homologação Euro 5, que porta umas prestações brilhantes. E tudo isso a um preço que enamora ainda mais.
O bom gosto dos designs de Hanway chegou ao topo com esta SC 125 S Scrambler, uma moto de estilo Neo Retro em que se mezclan a partes iguais às formas de motos clássicas com detalhes e tecnologia atual. A nova SC 125 S Scrambler se inspira nas motos de todo terreno de los sesenta fabricadas nos anos 60 com esse depósito abombado que, nesta 125, aloja hasta 20 litros de capacidade lo que permite percorrer largos recorridos sem necessidade de repostar graças também a seu consumo reduzido de combustível.
A cor do reservatório contrasta com a grade dos painéis laterais donde apoyan las rodillas e conta com um par de molduras bajo su parte delantera imitando a fibra de carbono que serve para canalizar o ar de marcha para o radiador. Finalmente se continua, na sua parte posterior, com um cómodo asiático a dois níveis.
Muito sucesso no design minimalista da parte posterior com um guarda-barro reduzido à expressão mínima que serve de apoio a um piloto traseiro diminuto de LEDs, e um segundo guarda-barro puxado para a rua e que se fixa na extremidade direita do basculante, servindo de apoio a la placa de matrícula, su alumbrado y los intermitentes posteriores.
| Número de cilindros | 1 |
| Refrigeração | Líquida |
| Cilindrada (cc) | 124 |
| Diâmetro x curso (mm x mm) | 58 x 47 |
| Sistema de alimentação | Injeção eletrónica |
| Arranque a frio | Automático |
| Nº de válvulas | 4, DOHC |
| Taxa de compressão | 12:01 |
| Potência máxima (CV/rpm) | 14,9/10000 |
| Binário máximo (N x m/rpm) | 11,0/8000 |
| Emissão de CO2 (gr/Km) | 41 |
| Sistema de arranque | Elétrico |
| Tipo de ignição | ECU |
| Sistema de carga | Bateria 12V / 7Ah / 180W |
| Embraiagem | Multidisco em banho de óleo |
| Transmissão secundária | Corrente |
| Caixa de velocidades | 5 velocidades |
| (Relação total de caixa): | 1ª: 34,58 2ª: 22,88 3ª: 17,34 |
| 4ª: 14,53 5ª: 12,74 6ª: 10,74 |
| Roda dianteira | 110/70-17 54P |
| Roda traseira | 140/70-17 66P |
| Suspensão dianteira | Forquilha invertida de 35 mm |
| Suspensão traseira | Monoamortecedor (55 mm de curso) |
| Travão dianteiro | Disco de 300 mm, duplo pistão |
| Travão traseiro | Disco de 220 mm, 1 pistão (Sistema CBS) |
| Comprimento x largura x altura (mm) | 2025 x 790 x 1160 |
| Tipo de quadro | Tubular |
| Distância entre eixos (mm) | 1375 |
| Altura do assento (mm) | 780 |
| Peso em ordem de marcha (kg) | 149 |
| Depósito de combustível (L)/Reserva | 20/—- |
| Consumo de combustível L/100 km | 1,8 |
Velocímetro digital Conta-quilómetros total e parcial Nível de gasolina digital Conta-rotações Indicador de mudança engrenada Indicador de avaria de injeção Relógio
| Descanso lateral | |
| Sistema de iluminação Full LED | |
| Kit de ferramentas | |
| Indicador de temperatura máx. do motor | |
| Interruptor paragem de emergência | |
| Interruptor de sinais de luzes |
A Voge 900DSX é uma das grandes novidades da nossa gama para 2024. Uma moto
Motor de dois cilindros com configuração em «V» a 60º, o único com estas características
Chegou finalmente o momento de desfrutar plenamente de percursos e viagens inesquecíveis em todos os
A Voge, marca premium da gigante chinesa Loncin, divide atualmente a sua gama de motos
A nossa nova VOGE SR1 125 é uma scooter compacta com uma estética GT fresca, elegante
A nova VOGE 125 é uma moto moderna, extremamente ágil e muito segura, do segmento
€153.75
€97.17
€82.41
€196.68
€87.33
€154.98
€63.96
€51.66