O preço indicado não inclui despesas de documentação, preparação, ISV, IUC e Eco-Valor dos pneus. O preço não inclui despesas de transporte para a Madeira e Açores

A Voge, marca que faz parte do grupo chinês Loncin, e que está representada entre nós pela MOTOPC desde agosto de 2019, conta com uma vasta gama de modelos de 300 cc perfeitamente válidos para a carta A2: a naked 300R, a desportiva 300RR, a clássica 300AC… e agora também com uma opção trail voltada para os mais aventureiros.
Estamos a falar de uma moto equipada e pronta para sair por estrada aberta, e até mesmo por trilhos de terra, podendo combinar o dia a dia com escapadas e viagens longas. Além disso, ostenta um equipamento muito generoso para uma moto da sua categoria.
Talvez esses sejam estes valores que mais lhe interessam: a sua potência é de 25,8 cv e o seu preço deverá ser de aproximadamente 3.595 euros (estimativa). Então, por um lado, é uma moto perfeita para começar sobre duas rodas com a carta A2 e, por outro lado, uma opção muito boa se o que procuramos é cuidar da saúde do nosso bolso.
A sua estrutura é formada por uma quadro multi-tubular com balanço assimétrico, com rodas de 17″ (fazendo um favor àqueles que não vão sair do asfalto) e uma quilha sob o motor que funciona como protetor de cárter. O depósito, com capacidade para 16 litros, faz um ótimo trabalho estético e estende-se até entrar na própria frente da moto.Rally
| Número de cilindros | 1 vertical DOHC |
| Diâmetro x curso (mm) | 78 x 61,2 |
| Refrigeração | Líquida |
| Cilindrada (cc) | 292 |
| Alimentação | Injeção eletrónica |
| Distribuição | Árvores de cames à cabeça, 4 válvulas |
| Taxa de compressão | 11,0:1 |
| Potência Máx(CV/rpm) | 28,5/8500 |
| Binário máximo | 23 Nm @ 6500 |
| Emissões de CO2 (gr/Km) | 75 |
| Embraiagem | Multidisco em banho de óleo |
| Transmissão secundária | Corrente |
| Caixa de velocidades | 6 velocidades |
| Relação final de caixa | 1ª: 24,54 2ª: 16,36 3ª: 12,27 4ª: 10,22 5ª: 8,59 6ª: 7,40 |
| Sistema de arranque | Eléctrico |
| Roda dianteira | 110/70ZR17 M/C 54W |
| Roda traseira | 150/60ZR17 M/C 66W |
| Suspensão dianteira | Forquilha invertida de 35 mm, 100 mm de curso |
| Suspensão traseira | Amortecedor com bielas |
| Travão (dianteiro) | Duplo disco (300 mm), pinças de 2 pistões (ABS) |
| Travão (traseiro) | Disco (220 mm), pinça de 1 pistão (ABS) |
| Distância entre eixos (mm) | 1350 |
| Altura do assento (mm) | 790 |
| Comprimento x largura x altura (mm) | 1965 x 785 x 1070 |
| Peso em ordem de marcha (kg) | 170 |
| Tipo de quadro | Multitubular |
| Depósito de combustível (lt.) | 15 |
| Consumo (L/100Kms) | 2,7 |
| Tipo de ignição | ECU |
| Capacidade da bateria (V/Ah) | 12V/5Ah, 210w |
| Instrumentação | Velocímetro digital |
| Conta-quilómetros total e parcial digital | |
| Conta-rotações digital | |
| Medidor do nível de gasolina | |
| Indicador de avaria da injeção | |
| Indicador de avaria do ABS – Bosch | |
| Indicador de mudança engrenada | |
| Indicador de temperatura elevada do motor |
| Descanso lateral | |
| Jogo de ferramentas | |
| Interruptor de sinais de luzes | |
| Interruptor de descanso lateral | |
| Interruptor de paragem de emergência | |
| Manete de travão regulável | |
| Entrada USB | |
| Iluminação full-LED |
A Voge 900DSX é uma das grandes novidades da nossa gama para 2024. Uma moto
Motor de dois cilindros com configuração em «V» a 60º, o único com estas características
Chegou finalmente o momento de desfrutar plenamente de percursos e viagens inesquecíveis em todos os
A Voge, marca premium da gigante chinesa Loncin, divide atualmente a sua gama de motos
A nossa nova VOGE SR1 125 é uma scooter compacta com uma estética GT fresca, elegante
A nova VOGE 125 é uma moto moderna, extremamente ágil e muito segura, do segmento
€153.75
€97.17
€82.41
€196.68
€87.33
€154.98
€63.96
€51.66