O preço indicado não inclui despesas de documentação, preparação, ISV, IUC e Eco-Valor dos pneus. O preço não inclui despesas de transporte para a Madeira e Açores

A Voge entra a pleno gás num ano de 2023 carregado de novidades, e para começar estreia-se com esta 350 AC, com que cria uma nova família de modelos movidos por um motor bicilíndrico de 322 cc de nova conceção. O primeiro modelo desta plataforma leva a designação AC, ou “Advanced Classic”, como a Voge denomina as suas motos naked de estilo Neo-Retro, que combinam linhas tradicionais com a mais moderna tecnologia.
O motor bicilíndrico posiciona a nova plataforma 350 num ponto intermédio entre as famílias de monocilíndricas de 300 cc e as bicilíndricas de 500 cc. Este bloco dispõe de dois cilindros em linha, refrigeração líquida e cabeças com dupla árvore de cames e quatro válvulas por cilindro. O rendimento do novo motor é assinalável, registando uma potência máxima de 40,7 cv (potência específico de 126 cv/litro) a um elevado regime de 10.500 rpm, graças à utilização de medidas internas de curso curto (68 x 44,3 mm), juntamente com um binário máximo de 31 Nm às 9.000 rpm. A título de referência, os motores monocilíndricos de 300 cc da Voge disponibilizam 28,5 cv às 8.500 rpm, enquanto os bicilíndricos de 500 cc alcançam o limite de potência para a carta e condução A2, de 46,8 cv às 8.500 rpm e 44,5 Nm às 7.000 rpm. Se, a estes números, se adicionar um peso ultraleve de 165 kg, que representam 5 kg menos do que a 300 AC e menos 33 kg do que o peso da 500 AC, confirma-se que esta 350 AC se converte numa moto divertida de conduzir para a carta A2. O motor conta com cilindros de alumínio fundido com tratamento interior da camisa em Ni-SiC (níquel com silício e carbono) e pistões de alumínio forjado em forma de “T”, com o que se consegue uma maior durabilidade mecânica, para além de um melhor ajuste cilindro-pistão e compressão.
Número de cilindros2 paralelos, DOHCDiâmetro x curso68 x 44,3RefrigeraçãoLíquidaCilindrada (cc)321,8AlimentaçãoInjeção eletrónicaDistribuição2 árvores de cames à cabeça, 8 válvulasTaxa de compressão11,2:1Potência Máx (CV/rpm)40,7/8500Binário máximo (Nxm/rpm)31/9000Emissões de CO2 (gr/Km)84EmbraiagemMultidisco em banho de óleoTransmissão secundáriaCorrenteCaixa de velocidades6 velocidadesRelação total de caixa1ª: 23,363 2ª: 17,045 3ª: 12,597 4ª: 10,158 5ª: 8,597 6ª: 7,476Sistema de arranqueElétrico
| Tipo de quadro | Multitubular |
| Roda dianteira | 110/70 17 M/C 54W |
| Roda traseira | 150/60 17 M/C 66W |
| Suspensão dianteira | Forquilha invertida de 41 mm, 125 mm de curso |
| Suspensão traseira | Amortecedor com biela |
| Travão (dianteiro) | Disco flutuante (298 mm), pinça de 2 pistões (ABS) |
| Travão (traseiro) | Disco (240 mm), pinça de 1 pistão (ABS) |
| Peso em ordem de marcha (Kg.) | 165 |
| Distância entre eixos (mm) | 1410 |
| Altura do assento (mm) | 760 |
| Comprimento x largura x altura (mm) | 2040 x 789 x 1085 |
| Depósito de gasolina (L/Reserva) | 12,5 / — |
| Consumo (L/100kms) | 3,6 |
| Tipo de ignição | ECU |
| Capacidade da bateria (V/Ah), Gerador | 12V/7Ah, 315w |
| Instrumentação | Velocímetro digital |
| Conta-quilómetros total e parcial digital | |
| Conta-rotações digital | |
| Nível de gasolina digital | |
| Indicador de avaria de injeção | |
| Indicador de avaria do ABS | |
| Indicador de mudança engrenada | |
| Indicador de temperatura elevada do motor | |
| Indicador de baixa pressão do óleo | |
| Indicador de baixa voltagem da bateria | |
| Indicador de temperatura de motor | |
| Indicador de pressão dos pneus |
| Descanso lateral | |
| Kit de ferramentas | |
| Interruptor do descanso lateral | |
| Interruptor de paragem de emergência | |
| Manete de travão ajustável | |
| Tomada USB | |
| Iluminação full LED | |
| Mudança de cor de retroiluminação do ecrã |
A Voge 900DSX é uma das grandes novidades da nossa gama para 2024. Uma moto
Motor de dois cilindros com configuração em «V» a 60º, o único com estas características
Chegou finalmente o momento de desfrutar plenamente de percursos e viagens inesquecíveis em todos os
A Voge, marca premium da gigante chinesa Loncin, divide atualmente a sua gama de motos
A nossa nova VOGE SR1 125 é uma scooter compacta com uma estética GT fresca, elegante
A nova VOGE 125 é uma moto moderna, extremamente ágil e muito segura, do segmento
€153.75
€97.17
€82.41
€196.68
€87.33
€154.98
€63.96
€51.66