VOGE 350AC

A ágil e leve 350AC é o modelo mais recente a integrar a nossa gama de motos naked de inspiração ‘neo-retro’. Um modelo completamente novo, apto para  a carta A2 e com um novo motor bicilíndrico que debita uma potência de 40,7 CV, bem como uma ciclística e eletrónica de elevado nível. Descobre-a.

O preço indicado não inclui despesas de documentação, preparação, ISV, IUC e Eco-Valor dos pneus. O preço não inclui despesas de transporte para a Madeira e Açores

 
A gama de modelos da Voge, cresce com mais novas integrações. Agora chega-nos a 350 AC, primeira representante de uma nova família de modelos propulsionados por um motor bicilíndrico em linha, que se posiciona entre as monocilíndricas de 300 cc e as bicilíndricas de 500 cc. Com o seu estilo Neo-Retro, a 350 AC destaca-se pela sua leveza (inclusivamente, com menos 5 kg que a 300) e um enérgico motor que rende 40,7 cv às 10.500 rpm, convertendo-se como uma boa opção para a carta A2.

A Voge entra a pleno gás num ano de 2023 carregado de novidades, e para começar estreia-se com esta 350 AC, com que cria uma nova família de modelos movidos por um motor bicilíndrico de 322 cc de nova conceção. O primeiro modelo desta plataforma leva a designação AC, ou “Advanced Classic”, como a Voge denomina as suas motos naked de estilo Neo-Retro, que combinam linhas tradicionais com a mais moderna tecnologia.

O motor bicilíndrico posiciona a nova plataforma 350 num ponto intermédio entre as famílias de monocilíndricas de 300 cc e as bicilíndricas de 500 cc. Este bloco dispõe de dois cilindros em linha, refrigeração líquida e cabeças com dupla árvore de cames e quatro válvulas por cilindro. O rendimento do novo motor é assinalável, registando uma potência máxima de 40,7 cv (potência específico de 126 cv/litro) a um elevado regime de 10.500 rpm, graças à utilização de medidas internas de curso curto (68 x 44,3 mm), juntamente com um binário máximo de 31 Nm às 9.000 rpm. A título de referência, os motores monocilíndricos de 300 cc da Voge disponibilizam 28,5 cv às 8.500 rpm, enquanto os bicilíndricos de 500 cc alcançam o limite de potência para a carta e condução A2, de 46,8 cv às 8.500 rpm e 44,5 Nm às 7.000 rpm. Se, a estes números, se adicionar um peso ultraleve de 165 kg, que representam 5 kg menos do que a 300 AC e menos 33 kg do que o peso da 500 AC, confirma-se que esta 350 AC se converte numa moto divertida de conduzir para a carta A2. O motor conta com cilindros de alumínio fundido com tratamento interior da camisa em Ni-SiC (níquel com silício e carbono) e pistões de alumínio forjado em forma de “T”, com o que se consegue uma maior durabilidade mecânica, para além de um melhor ajuste cilindro-pistão e compressão.

€5.095

    MOTOR

    Número de cilindros2 paralelos, DOHCDiâmetro x curso68 x 44,3RefrigeraçãoLíquidaCilindrada (cc)321,8AlimentaçãoInjeção eletrónicaDistribuição2 árvores de cames à cabeça, 8 válvulasTaxa de compressão11,2:1Potência Máx (CV/rpm)40,7/8500Binário máximo (Nxm/rpm)31/9000Emissões de CO2 (gr/Km)84EmbraiagemMultidisco em banho de óleoTransmissão secundáriaCorrenteCaixa de velocidades6 velocidadesRelação total de caixa1ª: 23,363 2ª: 17,045 3ª: 12,597 4ª: 10,158 5ª: 8,597 6ª: 7,476Sistema de arranqueElétrico

    CICLISTICA
    Tipo de quadroMultitubular
    Roda dianteira110/70 17 M/C 54W
    Roda traseira150/60 17 M/C 66W
    Suspensão dianteiraForquilha invertida de 41 mm, 125 mm de curso
    Suspensão traseiraAmortecedor com biela
    Travão (dianteiro)Disco flutuante (298 mm), pinça de 2 pistões (ABS)
    Travão (traseiro)Disco (240 mm), pinça de 1 pistão (ABS)
    DIMENSÕES E PESOS
    Peso em ordem de marcha (Kg.)165
    Distância entre eixos (mm)1410
    Altura do assento (mm)760
    Comprimento x largura x altura (mm)2040 x 789 x 1085
    CAPACIDADES
    Depósito de gasolina (L/Reserva)12,5 / —
    Consumo (L/100kms)3,6
    INSTRUMENTAÇÃO E COMPONENTES ELÉTRICOS
    Tipo de igniçãoECU
    Capacidade da bateria (V/Ah), Gerador12V/7Ah, 315w
    InstrumentaçãoVelocímetro digital
     Conta-quilómetros total e parcial digital
     Conta-rotações digital
     Nível de gasolina digital
     Indicador de avaria de injeção
     Indicador de avaria do ABS
     Indicador de mudança engrenada
     Indicador de temperatura elevada do motor
     Indicador de baixa pressão do óleo
     Indicador de baixa voltagem da bateria
     Indicador de temperatura de motor
     Indicador de pressão dos pneus
    EQUIPAMENTO
    Descanso lateral
     Kit de ferramentas
     Interruptor do descanso lateral
     Interruptor de paragem de emergência
     Manete de travão ajustável
     Tomada USB
     Iluminação full LED
     Mudança de cor de retroiluminação do ecrã

    Mais Motos

    Produtos MotoPC