VOGE SR1 125

O preço indicado não inclui despesas de documentação, preparação, ISV, IUC e Eco-Valor dos pneus. O preço não inclui despesas de transporte para a Madeira e Açores

 

Foi concebida para tornar as deslocações urbanas e interurbanas mais simples e cómodas, graças às suas compactas dimensões que lhe proporcionam uma grande agilidade, estabilidade e extremo conforto. A SR1 dispõe de um amplo espaço sob o assento com 29l, com capacidade para albergar um capacete integral e outros objetos, e também um porta-luvas lateral atrás do escudo frontal com tomada auxiliar USB, assim como pegas laterais combinadas com uma bonita grelha em alumínio.

É movida por um enérgico motor EFI de última geração com 11,56 cv, 11 Nm e refrigeração líquida, que surpreende pelo seu carácter e suavidade, para além de um consumo médio de 2,2l/100 km, o que, em conjunto com o seu depósito de 8 litros de capacidade, leva a autonomia até perto dos 360 km.

Esta mecânica também se destaca pela sua grande fiabilidade, testada em banco de ensaio com ciclos de funcionamento de 200 horas ininterruptas e em ensaios de longa duração de 60.000 km. Da mesma forma, o seu quadro e assento, cosido com costuras impermeáveis, foram testados em provas de esforço de 150.000 ciclos.

No que respeita à segurança, a SR1 é equipada com ABS de duplo canal independente, controlo de tração TCS desconectável e alerta de travagem de emergência ESS, o qual acrescenta um elemento muito importante à segurança ativa. Está equipada também com um descanso central e outro lateral com corte de corrente, para além de largos poisa-pés traseiros escamoteáveis. Como não podia deixar de ser num modelo VOGE, a SR1 oferece de série um grande nível de equipamento de alta qualidade, entre o qual destacamos o sistema de arranque sem chave, o painel de instrumentos LCD, a iluminação Full LED e, até, uma câmara frontal de alta definição para gravar as deslocações, em HD e com uma resolução de 1080 p.

€2.787

    MOTOR
    TipoMonocilíndrico, DOHC, 2v, refrigeração líquida
    AlimentaçãoInjeção eletrónica EFI
    Diâmetro x curso52,4 x 57,9 mm
    Cilindrada124,9 cc
    Taxa de compressão11:1
    Potência máxima8,5 kW (11,6 CV) às 8.500 rpm
    Binário máximo11 Nm às 6.500 rpm
    Emissões CO263 g/km
    EmbraiagemCentrífuga a seco, automática
    CaixaAutomática por variador contínuo
    CICLISTICA
    QuadroMultitubular em aço com bloco motor-transmissão oscilante
    Suspensão dianteiraForquilha telescópica hidráulica 31 mm. Curso 93 mm
    Suspensão traseira2 amortecedores hidráulicos. Curso 103 mm
    Travão dianteiroDisco 240 mm ABS c/pinça flutuante de duplo pistão
    Travão traseiroDisco 220 mm ABS c/pinça flutuante de pistão simples
    Pneu dianteiro110/70-14’’
    Pneu traseiro130/70-13’’
    DIMENSÕES E PESOS
    Comprimento máximo1945 mm
    Largura máxima740 mm
    Altura máxima1265 mm
    Altura do assento775 mm
    Distância entre eixos1320 mm
    Distância mínima ao solo120 mm
    Peso a seco139 kg
    CAPACIDADES
    Capacidade do depósito de combustível8 litros
    INSTRUMENTAÇÃO E COMPONENTES ELÉTRICOS
    InstrumentaçãoVelocímetro digital
     Conta-quilómetros total e parcial digital
     Conta-rotações digital
     Nível de combustível
     Indicador de anomalia na injeção
     Indicador de anomalia no ABS
     Indicador de temperatura alta do motor
     Nível de temperatura de motor
     Indicador de baixa tensão da bateria
     Relógio
     Medidor de voltagem da bateria
     Medição de consumo de combustível
    EQUIPAMENTO
    Descanso
     Kit de ferramentas
     Interruptor de sinais de luzes
     Interruptor de descanso lateral
     Interruptor de paragem de emergência
     Tomada USB
     Iluminação Full LED

    Mais Motos

    Produtos MotoPC